sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Família Castilho - Foto de 1935

Foto de 1935, com a seguinte dedicatória: "Ao Sodico (Raymundo Machado de Castilho, meu pai), Zaira e Filho, uma lembrança da família quase toda reunida. Belo Horizonte, 17/05/1935". Nessa época, nós morávamos em Araxá, onde meu pai trabalhava no Banco Comércio e Indústria de Minas Gerais S.A. Eu ainda era filho único. Na foto aparecem meu avô Francisco e minha avó Maria; e pela ordem, os nossos tios que são os seguintes: 1) Em frente ao meu avô, vestida de branco, minha saudosa tia Lourdes; 2) Em frente aos meus avós, assentado em um banquinho, meu saudoso tio Francisco, que era mais novo do que eu, dois anos; 3) Ao lado de minha avó, de mãos dadas, minha saudosa tia Lúcia; 4) Ao lado de tia Lúcia, minha querida tia Zilda; 5) Atrás de tia Lucia, sorridente e de brincos longos, minha querida tia Dulce; 6) E finalmente, aparecendo apenas seu belo rosto, atrás de meus avós, minha querida tia Francisca, a quem todos nós chamamos carinhosamente de tia Chiquita.

Nenhum comentário: